quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Memória musical

Eu não sei quem era o responsável pelo serviço de auto-falantes do teatro do EDD, religiosamente, aos sábados e domingos, jogava no ar, uma seleção de musicas.
Essas músicas eram ouvidas em todos os cantos, por sorte eu morava no lar 14, o vizinho mais próximo, muitas dessas músicas me levam à um tempo de alegrias, várias vezes eu estava sozinho, em cima de uma arvore ou de bobeira, debaixo delas.
Em muitas ocasiões, depois do filme, ficávamos ali, no barranco da piscina, no coreto do campão, no lago do bambual, no muro do aprendizado ou na estrada do 15, ouvindo as músicas ou cantando junto.Nesses fins de semanas não importava o pavilhão, todos se reuniam, ouviam um pouco do som e saiam pras aventuras.
Dai partiu o meu gosto musical. — com Stella Cristyna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário