quinta-feira, 24 de novembro de 2016

A amizade


Já contei das amizades, entre os internos e entre os funcionários do Educandário Dom Duarte.
É claro que haviam, ocasionalmente, divergências entre os moradores dos pavilhões e, isso seria muito normal, as pessoas tem por costume, esse habito de defender o seu espaço e seus amigos mais queridos.
O Grêmio era o único fator de união entre todos, internos e funcionários, as 3 categorias formavam a seleção do Educa...dentinho, dente e dentão( infantil, infanto e juvenil).
Nessas duas fotos, que foram feitas pelo Udiney, podemos ver acima o time titular, com a camisa verde, que tinha o escudo da Liga das Senhoras Católicas no peito....observação_Esse escudo foi idealizado pelos funcionários Ditinho da gráfica, Nelson do 22 e Roberto do 17.
Abaixo, está o time reserva com seu uniforme de treinos, nele eu me encontro, juntamente com meus amigos do 14, os inesquecíveis Viana e Feliz.
O time de cima era administrado pelo Ditinho e o reserva pelo Luis Paulo, com o aval do professor Claudinei.
O que eu chamo a sua atenção é, pra o fato da repetição de um jogador específico e vou lembrar de um amigo muito especial chamado Matheus.
Já disse em outra postagem, que foi ele quem indicou o trio do 14 ao professor e, ele era tão especial que, além de treinar com os medalhões, treinava também com o time reserva, nas horas árduas, ele competia com o Luis Paulo em palhaçadas.
E então, na foto de cima ele está fazendo pose de pop star e, na de baixo, eu tento fazer pose de quem quer parecer revoltado e ele me abraça, como se dissesse:
_Calma irmão, a coisa vai melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário